segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Parceria LUMI COSMÉTICOS e kit recebido



Olá queridonas, estive ausente por alguns dias, mas estou de volta firme e forte, bom quero falar de mais uma parceria do blog, agora com a LUMI COSMÉTICOS, tudo de bom, vamos saber um pouquinho da empresa:

A LUMI é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza.
Devido a seu investimento em pesquisa, a cada catálogo a Lumi lança novos itens e, assim, oferece uma gama diversificada de produtos que atendem aos consumidores dos mais diferentes perfis. Buscar sempre a melhoria contínua, a LUMI tem investido em equipamentos de alta tecnologia para sua fábrica própria, na qual produz perfumes e cosméticos de qualidade diferenciada. Um importante centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de cosméticos.

A LUMI possui diversos produtos que são eles: perfumes, faces, corpo e banho, SPA, criança.

Recebi um kit lindo Faces,

Vamos lá ao produtinhos e minha primeira impressão.

1) Brilho Labial, Rosa Chiclete


O que eu achei: Super cheiroso, tem cheiro de chiclete, é bem pigmentado, não é necessário a aplicação de batom, pq ele já tem cor, só não pode exagerar pra não ficar aquela meleca e manchar os dentes.


O que a marca diz:
Produto com excelente sensorial, toque agradável e boa fixação de cor. Proporciona acabamento extremamente brilhante com efeito vitral.

2) Sombra em Pó Glamour Noturno



O que eu achei: Gente, eu não consegui definir essa cor, pra mim ele é um azul quase preto e tem uns brilhinhos azuis, parece um céu estrelado, rsrsrsrs, fica muito bonito, tem excelente durabilidade.


O que a marca diz: eu não achei no site.... :/


3) Sombra em Pó Brilho cor Branca


Esse eu não abri ainda...rsrsrs, porém achei um capricho a embalagem e tb vem com pincel.


O que a marca diz: Produto elaborado com pigmentos especiais. Tem como característica pontos de luz que passam efeito brilhante, com suave cobertura. Textura em pó com toque seco e macio.

4) Lápis contorno para olhos cor natural



Esse tb não abri é que ele vai para o próximo sorteio....

O que a marca diz: Traço definido e macio. Sua textura é agradável.

Adorei os produtos e são de ótima qualidade, eu nunca tinha usado nada da marca e gostei muito, espero que vcs tb tenham gostado da dica, bjssssssssssss.....

Contatos da Lumi

Rua Amazonas da Silva, 173
São Paulo - SP
02051-000

Telefone: (11) 3246-4664

http://www.lumisites.com

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Esmaltes – Espelho e Luzia - Impala

Espelho


Espelho


Luzia


Luzia


Oi Meninaaaaasssssss!!!!!!!

HJ vou postar 02 esmaltinhos lindos que ganhei do sorteio há um tempinho do blog Darings Girls (http://daringsgirls.blogspot.com) da queridona Júh....
Demorei postar, mas não demorei passar, é que vou tirando fotos e vai acumulando e já viu.....
Vamos lá :
Espelho: Um Vermelho, com fundo rosa, laranja é bem aceso, lindo, e confesso q fica lindão, muitas pessoas elogiaram, adooooooooooro, passei 02 camadas + o intensificador de brilho da Colorama, duração boa em torno de 4 dias.
Significado do nome: ESPELHO: Superfície polida que reflete a luz ou a imagem dos objetos. Lâmina de vidro ou cristal, estanhada na parte posterior para adorno ou para as pessoas se verem. Tudo o que reflete ou reproduz um sentimento. Ensinamento, exemplo, modelo. Chapa exterior de uma fechadura. Eletr. Chapa que circunda as tomadas de eletricidade.
Luzia: É um rosinha, com nuances salmão, ele já precisa de 3 camadas pra ficar uniforme, mas é bem meigo, mocinha e pra quem não gosta de inovar com cores fortes, ele sai do padrão, porém bem discreto, muito fofo, duração em torno de 3 dias.
Significado do Nome Luzia: Origem: ESPANHOL / Significado: MULHER ILUMINADA.
Bom final de semana....bjks

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Emulsão Hidratante Corporal Semifredo 150 g – L’acqua di Fiori.





OI Floresssss.....

É mais um produtinho meu que se acaba......eu consigo muitas vezes usar até o final... antes do vencimento .....hehehehehe........
Esse hidratante eu comprei pq achei um cheirinho gostosinho, vontade de comer, porém eu achei ele meio oleoso, e eu gosto de sentir minha pele sequinha, acho q pra quem tem a pele ressecada é ótimo, mas como não tenho acho q fica meio “grudento”.
Sabe como eu defino o cheiro pra quem quer ter uma idéia, vcs já devem ter comido arroz doce néh?, então sabe qdo o arroz doce é feio com açúcar queimado, me lembra cheiro de arroz doce com açúcar queimado..rsrsrsrs



O que a marca diz:

Com cremosidade de mousse e textura de sorvete, o Semifredo de origem italiana, encanta e revigora a qualquer momento. Feito com chocolate, creme de avelã e amêndoas esta criação refresca no calor e conforta no frio.
Fragrância Floriental Gourmand Caramelo - Uma combinação que pode ser consumida o ano todo.

Valor - R$ 23,90

OBS: a 2ª e a 3ª imagens foram retiradas do google.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pretinhos Básicos - Rock Coleção Fashion Colorama e Tb Osório- Dote

Rock Colorama


Mulheresssss....td bem? Tô atrasadíssima com os posts de esmaltes, vou postar 2 esmaltes logo pra “desacumular”......

Eu sempre tive um pretinho desde a época de adolescente, pois eu curtia Rock (tenho ainda vontade de aprender a tocar Guitarra), na época poucas pessoas usavam preto nas unhas e eu e minha prima sempre usávamos e o impacto era grande...hahahah ..hj não mais néan?

Comprei o Rock – Colorama e sinceramente pra quem tem já um pretinho, não se faz necessário, como vcs podem notar, dá pra ver a leve cintilancia, uns reflexos meio esverdeados, porém nas luz e com flash da máquina, mas quase são imperceptíveis ao vivo, mas tem um brilho bonito e o nome me trás nostalgia....onde td q eu via escrito Rock eu pegava.....hahahahaha...passei duas camadas e cobre bem, pra limpar a dificuldade é akela de esmalte escuro, mas nada q vc desista, a duração não achei muito boa, passei à tarde e à noite já estava com umas lasquinhas minúsculas,...arrggg...

Rock - Colorama



Rock- Colorama






Agora falando do Osório- Dote , ele é cremoso, nada de cintilância, tem um brilho muito bonito e a duração já é melhor q a do Colorama, enfim se vc intercalar o Osório com Rock, acredito q ninguém verá q vc fez isso, são muitos parecidos, só na luz e com flash e aumentando a foto vc vê a diferença......

Osório - Dote


Gente vcs viram minha guitarrinha que lindaaaa...ganhei do meu bofe......

Significado dos Nomes:

ROCK:
É um termo abrangente que define o gênero musical popular que se desenvolveu durante e após a década de 1950. Suas raízes se encontram no rock and roll e no rockabilly que emergiu e se definiu nos Estados Unidos da América no final dos anos quarenta e início dos cinqüenta, que evoluiu do blues, da música country e do rhythm and blues, entre outras influências musicais que ainda incluem o folk, o gospel, o jazz e a música clássica. Todas estas influências combinadas em uma simples estrutura musical baseada no blues que era "rápida, dançável e pegajosa".

Rock = Rocha ( Meu sobrenome hehehe)...

Osório: referente ao Nome: Matador de lobos ...
Sobre a Cidade: Osório está localizada no litoral norte do Estado do Rio Grande do Sul, a 100 km da Capital do Estado.
Osório possui uma boa infra-estrutura turística, com pousadas, hotéis, bares, restaurantes, feiras artesanais, a cidade conta com cerca de 20 belíssimas lagoas ideais para banho, pesca e para a prática de esportes náuticos.
A cidade conta com várias opções de lazer, entre elas, a Cascata do rio Caraá, na divisa com Santo Antônio, o Morro da Borúcia, magníficas catedrais, parques, teatros, museus, edifícios históricos.

É isso aí...inté mais.....bjs e bom final de semana.....