quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Avon Solution Completely Clean Tônico Facial


E aí Queridonas!!!!!

Quem é vivo sempre aparece.....rsrs....
Menina, estou usando esse tônico há algum tempo já, owwww bastante tempo.....e hj resolvi falar sobre minhas impressões, eu simplesmente gostei muito, pq minha pele ficou com menos poros abertos, não deixa a pele ressecada e nem oleosa, tem um cheirinho bem suave, e a textura dele parece como se fosse água mesmo, costumo usar depois do banho, antes da hidratação e maquiagem, já até acostumei usar, tanto que qdo tô com preguiça ou esqueço, fico sentindo falta depois, principalmente antes de dormir, além do mais é um produto acessível e barato. Gostei bastante, tanto q geralmente qdo acaba algum produto eu sempre mudo de marca pra ver, mas to pensando seriamente em qdo acabar comprar novamente dele...bjs
Detalhe: minha pele é oleosa!!!
O que a marca diz: O Tônico Facial alcohol free* complementa a limpeza, removendo impurezas e vestígios de maquiagem sem agredir ou ressecar a pele, pois sua fórmula é livre de álcool. Limpa e tonifica, deixando a pele pronta para receber a hidratação. Para obter melhores resultados, utilize também os demais produtos da linha Solutions a.m. p.m..

Para todos os tipos de pele.

Dermatologicamente testado.
Não comedogênico (não obstrui os poros).

Agite bem antes de usar

Modo de Uso:
Com a pele seca, umedeça um algodão com o tônico e aplique sobre o rosto com suaves movimentos. Use-o pela manhã e pela noite após limpar a pele. Não enxágue.

Valor: entre R$ 10,00 à R$ 15,00 depende da campanha.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Parceria com a 5Cinco e Primeiras impressões sobre a Coleção Cores (Fosco)








Olá Moçassssssss Perfeitassssss.......estou meio ausente néan? Mas logo td se estabiliza e eu volto a postar com mais freqüência, bom vamos a mega parceria com a 5Cinco, e estou aki saltidando hehehehe ebaaaaaaaaa....gente vcs devem ter percebido meu vicio por esmaltes e ainda recebo 9 cores diferentes, gente fiquei doidinha..rsrsrsr

Pena que não achamos a marca em todos os lugares, pelo menos eu nunca vi aki em Bernô City.

Vamos lá::::::: Eu usei primeiro a cor Rosa Fosco, adorei a cor, muito linda, lembra o Pink da Impala, mas não é idêntico, eu não curto esmalte fosco, pelo menos nas minhas unhas, aí passei o Cobertura Brilhante que recebi tb da marca, passei 3 camadas e 1 cobertura de brilho.Durabilidade 4 dias.

Significado do nome:
Rosa - Flor da roseira.
Fosco - Que não é translúcido. Sem brilho. Escuro. Alterado, perturbado. Fraco, covarde.



Passei as outras cores pra vcs verem em cada unha:
Da maneira fosca, eles são com efeitos emborrachados, que até tornan mais bonitos que fosco, mas ainda prefiro com brilho.

Da esquerda pra direita vejam:

Azul, Nude, Vermelho e Preto,,,,

Fosco/ Emborrachado



Com Cobertura Brilhante



Azul – EU acredito que ele seja o primo do Azulle – Luddurana que todas que tem amam e quem não tem, tem vontade, é um azul roxeado.

Nude - Pra mim é um marronzinho, clarinho, meio chocolate com leite.

Vermelho – Esse eu acho q é o mais bonito com esse efeito fosco emborrachado, qdo passar ele vou tentar não passar o brilho.

Preto – Preto fosco, é a definição, nada a mais.

As outras cores: na mesma seqüência

Lilás, Cinza, Creme e Verde

Fosco/ Emborrachado



Com Cobertura Brilhante



Lilás - Muito fofa essa cor, eu procurei se eu tinha algum parecido, mas não tenho....
Cinza – Nunca tinha comprado dessa cor, nem imaginava que era lindo, amei, não vejo a hora de passá-lo.
Creme – Cuti - Cuti, mas esse tive que passar 4 camadas, mas é tão meigo.....
Verde - Esse é akele verde vivo, mas sem ser cheguei, super verão....pena q aki em SP tá difícil o Sol se firmar....

Todas as cores super usáveis e vc fica com akela sensação de não saber qual que vc escolhe, e dá vontade de passar todas..rsrsrs eu fico ansiosa.....depois que eu for passando as cores eu vou postando e escrevendo sobre as mesmas.

Eles vieram em uma bolsinha transparente fofa que já to pensando em colocar algodão nela, gente as cores são super lindas, e acho q idêntica mesmo é só o preto que eu já tinha, os outros são cores inéditas.

OBS: Se quiserem ver as fotos em tamanho maior é só clicar em cima da mesma.

Contatos:
5cinco Produtos Químicos e Farmacêuticos Ltda
Rua Jose Beira n.01
Colombo - Paraná
Cep. 83.403-030
SAC: 0800 703 2624
5mkt@uol.com.br





segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Esmalte Look - Passe Nati

Sem Flash com Brilho


Com Flash Fosco

Com Flash e com Brilho


Oi Mulheres Moças!
Com estão de feriado prolongado, eu não emendei e segunda trabalhando normalmente.
Bom esse esmalte é muito lindo, um cor diferente, e ao mesmo tempo achei delicado, acredito q as cores já dominaram o mundo dos esmaltes, todo mundo inovando nas cores, aiaiaiai, adooooro, pq desde q eu me conheço por gente eu curto esmaltes, e sempre usei cores diferentes, não estava nem aí.......agora é habitual ver na mão coloridinhos.....eba......
Esse é o Look da Passe Nati, é um roxão lindo, mais alegre q o Noite Quente da Colorama, passei 2 camadas e cobre muito bem, é bem pigmentado, ele é fosco, mas como não sou adepta à “fosquividade” não sei pq, mas acho q parece q o esmalte tá desgastado, não acho fino, rsrsrs, então passo o brilho por cima e ta resolvido meu complexo, a durabilidade é muito boa, e altos elogios dessa cor, não tem como passar despercebida,,,,,e vc ainda faz uma propaganda gratuita pra marca..rsrsrs...... é né...rsrsrs
Significado do nome: LOOK : olhar, olhadela. expressão, aspecto. contemplar, observar. considerar. prestar atenção. ter vista para. parecer. inspecionar, examinar.

Td a ver com o nome já q todo mundo vai olhar mesmo...bjs