quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esmaltes Recebidos da 5Cinco – Parte 1


Blogirls fofas !!!!! Estou feliz aos litros com esses esmaltinhos que recebi com a parceria da 5cinco, gente com eles não tem miséria, olha só a quantidade que me enviaram, mas fiquem tranqüilas que estarei dividindo com vcs, logo logo sorteio, só deixa eu me organizar pra fazer o post de sorteio, esses dias estou em uma correria louca, por isso dei uma sumidinha básica.......aiaiaia....bom recebi de várias coleções...então como são muitos, irei colocar em 2 partes pra vcs conhecerem melhor a marca e as cores , se atentem as cores e não ao estado em que os esmaltes foram passados, só passei rapidinho todos pra vcs terem uma idéia, logo passo em todas as unhas bonitinho pra vcs verem, mas enquanto isso vamos ter uma idéia.



Princess - Fantasy


Ipe- Flores


Tulipa - Flores


Greengold - Metalic


Silver - Metalic


Magic - Fantasy


Witch - Fantasy


Lua de Mel - Noivas


Salsa Fosco - La Niña


Dragon - Fantasy

Espero q tenham gostado......

Abreijos!!!!!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cílios para carros?


Meninassssssss!!!! Fiquei de boca aberta !!!!!!!!
Em buscas de rádios novas eu entrei no site da rádio Ipanema, que nem sei o que toca ainda, pq acabei entrando em outro link do site e vi essa matéria....

Vamos lá matéria, abaixo links da onde tirei :

Uma empresa norte-americana chamada Car Lashes lançou, no ano passado, os cílios para carros. O produto é visivelmente inspirado na Penélope Charmosa, famosa personagem dos desenhos animados.

O sucesso do acessório, principalmente entre as mulheres, foi tanto que a moda está chegando agora ao Brasil. Os cílios são feitos de um plástico especial, e são fixados no capô do automóvel, logo acima do farol. Ele até se mexe, acompanhando o movimento do carro.
O acessório, que pode ser instalado em qualquer modelo, independentemente da marca, faz com que a dianteira do veículo fique parecida com um rosto, sendo que os faróis representariam os olhos, a grade seria o nariz e o para-choque atua como a boca.

Tem o Vídeo tb: http://www.youtube.com/watch?v=nAqp2voQ9nM

Bom agora meu veredito:

Genteee eu achei tão fofo, mas fico pensando em questão de segurança, vc acaba sendo visado por acessórios ou adesivos que chamem atenção, fica marcado, tarimbado, por isso não sei se colocaria e vcs? Gostaram dessa inovação que está chegando ao Brasil?
Precisava compartilhar com vcs...hehehehe




Abreijos!!!!!!!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Esmalte - Garota da Capa – AVON

Olá Blogirls!!!!!

Luz Artificial com Flash
Mais um esmaltinho de lançamento, o Garota da Capa - Avon, é um a cor que eu não sei se ainda gostei ou desgostei, ora eu achava bonita, ora não, achei meio “creuzo”, é como se fosse um dourado meio mortinho, apagado, sem vida, o que dá a impressão que já faz tempo q está nas unhas, mas há momentos que olhei e achei bonitinho, hehehehe, passei 02 camadas e 01 de brilho da Cora, para que a cobertura não fique manchada do pincel, vc tem q ser bem ágil na pincelada, senão fica com as marquinhas das cerdas, ele é meio metalizado o que faz a secagem ser rápida por isso temos q ter essa rapidez, a durabilidade em torno de 03 dias, e pra tirar tive um pouco de dificuldade, ele fixa muiiiito nas unhas.
Palavra do Bofe: Nota 7

Luz Artificial com Flash

Luz Artificial sem Flash

A cor que q ficou mais fiel à cor ao vivo é essa sem flash!!!

Significado do nome: Garota da Capa.

Garota: Fem. de garoto. Mocinha. Namorada.
Capa: Agasalho, com ou sem mangas, em vários feitios e tamanhos para abrigar do frio e da chuva. O que envolve ou cobre qualquer coisa: Livro. Aparência, pretexto.

Abreijos!!!!!!!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Esmalte Psico – Risqué

Oieeeeeee...queridonasssssss!!!!

Luz Natural Com Flash

Meninas, quantos lançamentos de esmaltes, haja unhas......
Bom, essa foi a única cor que eu comprei da coleção da Isabeli Fontana, as demais achei meio ou até iguais à alguns que já tenho.
Essa cor é a Psico, um roxão lindão metálico, bem chamativo, eu particularmente achei muito linda, minha mãe e minhas irmãs Tb curtiram, o bofe me falou se era roxo Coringa ( cor do terno do personagem), passei 03 camadas, mais brilho da Cora, ele é bem ralinho, mas com 03 camadas a cor fica exatamente a do vidrinho, a cobertura deixou a desejar, encheu de bolinhas, arrggggg..sempre li reclamações qto as bolinhas nos esmaltes da Risqué, porém foi a 1ª vez que isso aconteceu comigo, e sempre tomo cuidados, qto a ventilação do ambiente em que faço minhas unhas, então a culpa não foi minha, mas sim do esmalte, ainda bem q a cor é bem diferente aí compensou, e não sei se há outra parecida no mercado, a durabilidade foi em torno de 3 dias.
Palavra do Bofe: nota 9 pra essa cor!!!!

Luz Artificial Com Flash

Luz Artificial Sem Flash

Significado do nome: Psico: abreviações para psicose, psicodélico, psicologia, etc.....

Psicose: Designação comum às doenças mentais; psicopatia.

Psicologia: Ciência que trata da mente e de fenômenos e atividades mentais. Ciência do comportamento animal e humano em suas relações com o meio físico e social.

Psicodélico: Aplica-se, originalmente, às drogas que provocam alucinações. Qualifica as variadas sensações, especialmente visões coloridas, experimentadas pelas pessoas sob o efeito dessas drogas. Referente a roupas muito coloridas e a filmes, bares, restaurantes etc., desde que sua decoração ou atmosfera lembre as alucinações causadas por essas drogas.

Abreijosssss!!!!!!!1

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Esfoliante para o corpo : Maracujá – Ekos – Natura e Sorvete de Flocos – Fun- O Boticário

OIIIIIII....galerinha do Bem!!!!!!!

Eu não tinha costume de esfoliar a pele do corpo, mas de um tempo pra cá virei adepta à esse ritual semanal.
Os que eu já utilizei são: Maracujá da Linha Ekos – Natura e Sorvete de Flocos da Linha Fun - O Boticário, ambos um cheiro delicioso, o da Natura Tb é sabonete, o do Boticário é mais hidratante, e tem um cheirinho perfeito de sorvete de flocos e o detalhe do produto Tb é muito parecido, deixe longe das crianças, pq engana bem.....pena que foi "edição" limitada pq eu adorava esse esfoliante, a pele ficava perfumada como vc tivesse passado um hidratante e super macia, agora vamos saber mais um pouquinho sobre o da Natura, ainda vende e Tb é muito gostoso, como ele Tb é sabonete, ele espuma, a pele fica bem cheirosinha e sedosa, pretendo comprar novamente qdo acabar, já que o do Boti não existe mais.

O que as Marcas dizem:

Maracujá – Natura


Princípios Ativos: Maracujá
Indicação: Homens e Mulheres
Benefícios: Maciez e sutileza no momento de lavar as mãos, deixando suavidade e um agradável toque. Formula vegetalizada.
Conteúdo da Embalagem: 200 ml

Valor: R$ 19,90

Sorvete de Focos – O Boticário




Sorvete deixa a pele mais bonita? Com o Creme Esfoliante Corporal Sorvete de Flocos, sim! Sua fórmula proporciona uma suave esfoliação por meio de microesferas, deixando a pele renovada. A deliciosa combinação da textura macia com a fragrância de sorvete de flocos é irresistível.

Valor: R$ 32,90 ----- Mas esqueçam não existe mais...snif.......

Abreijos!!!!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Parceria Derma Nail



É com imenso prazer que venho mostrar à vcs a mais nova parceria com o blog, a Marca Derma Nail, recebi um kit lindo, e vou mostrar pra vcs, mas antes vamos saber um pouquinho sobre a marca:
DERMANAIL é primeira linha Nacional COMPLETA para tratamento, cuidados e beleza de mãos, pés e unhas, uma Linha que reúne alta tecnologia através de seu revolucionário mecanismo de ação (NANOTECNOLOGIA).

Derma Nail
Base Fortalecedora


A primeira base que repõe queratina nas unhas através de nanotecnologia. Os ativos penetram nas unhas tratando-as de dentro para fora. Ideal para unhas fracas e quebradiças. Um removedor exclusivo, livre de acetona, acompanha o produto, portanto não agride e nem resseca as unhas.
Benefícios:
. Reposição seletiva das substâncias fundamentais para formação das unhas: Cu, Zn, Fe e Ca por átomos.
. Normalização do crescimento
. Prevenção ao ressecamento
. Restauração da firmeza e resistência das unhas
. Excelente fixação de esmaltes
. Hipoalergênico
. Testado clinicamente por dermatologistas

Derma Nail Colors
Esmaltes

Canela: Um Verniz, vinho amarronzado, super chic.


Passion: um rosa jelly, lindo, e um tom de rosa que não é igual a
nenhum outro que eu tenha, e olha que tenho vários esmaltes rosas.



Garden: Um verdinho tão fofo, com brilhinhos e diferente dos tons de verdes que tenho.


Desenvolvido especialmente para manter as unhas bonitas e saudáveis, o Derma Nail Colors é livre de substâncias químicas agressivas às unhas como formaldeído, tolueno e benzeno encontrados nos esmaltes convencionais, aumentando assim a vitalidade das unhas e impedindo que se tornem fracas, quebradiças e ressecadas. O Derma Nail Colors é hipoalergênico, o que auxilia no tratamento da dermatite de contato. Indicado também para unhas em tratamento de micoses ou fortalecimento.
Benefícios:
. Não contém: Benzeno, Tolueno, Formaldeído.
. Livre de formaldeído
. Livre de tolueno e benzeno
. Secagem rápida
. Não resseca as unhas
. Excelente fixação
. Hipoalergênico
. Brilho
. 20 opções de cores
. Testado clinicamente por dermatologistas


Minhas primeiras impressões: As cores que me enviaram são lindas e diferentes das que eu tenho, a secagem é rápida, outro detalhe que me impressionei foi o brilho, passei sem nenhum extra brilho e ficou mega brilhante, e olha que tenho costume de sempre utilizar por cima dos esmaltes, a durabilidade não dá pra comentar, pra isso tenho q usar, o que não vai demorar muito, pq as cores são lindonas, essa marca tem vários produtinhos de tratamento, e detalhe eles vem em umas caixinhas super chics, dá até gosto o cuidado da marca com as consumidoras, visitem o site e vcs vão saber do que eu estou comentando....

Pesquisando no Google eu vi q a marca é vendida em vários sites pela internet, o valor do esmalte é em torno de R$ 6,00 e o kit Base + Removedor em torno de R$ 30,00.

http://www.dermanail.com.br



Link da propaganda :

Abreijos.......