sexta-feira, 16 de julho de 2010

Esmalte Constanza Glitter - Impala



OIIII....primeiramente quero agradecer à todas que estão participando do sorteio, estou muito feliz com a participação ......uiiipiiiiii...

Só um pequeno detalhe e uma observação IMPORTANTE, quem for seguidora antiga até, cujo nome da seguidora é “Victória’s Secrets – ES” de nº 151, poderá comentar 2 vezes, e se tiver blog e divulgar, poderá comentar 3 vezes, isso mesmo.....
Mas se vc é seguidora nova, tem direto de comentar 1 vez e se divulgar no blog, poderá comentar 2 vezes para concorrer....acho q assim dei chances possíveis pra todas concorrerem igualmente....agora é torcer......
Maiores informações click ao lado na foto de divulgação do sorteio , tem meninas que divulgaram no twitter, eu não tenho, mas se divulgar tá valendo tb como se fosse divulgação no blog....blz? Qualquer dúvida é só perguntar....já estou verificando se estão fazendo direitinho e quem estava se esquecendo de algum detalhe estava avisando, mas fiquem atentas, pq estou postando novas coisas e pode passar despercebido por mim....

Bom voltando ao esmalte, essa cor eu achei lindinha e super meiga, porém dá um trabalho pra passar...q cansa, tive q passar 3 camadas, mais intensificador de brilho da Colorama, gente, parece esmalte branco daqueles chato pra passar, só valeu a pena pela cor mesmo q é linda, mas é akele esmalte q vc pensa, pensa e repensa antes de passar de novo pq ele é uó,
Ele tem uns glitters pequeninos e não aparece tanto, só de leve, a cor é fofa, a durabilidade em torno de 3 a 4 dias, haaa esqueci , ainda tem akele detalhe q vc passa 1, 2 camadas qdo vai passar a 3ª não fica boa e vc tem q tirar e repassar tudo....

Significado do nome Constanza: Variante de CONSTANCIA, origem: LATIM, DE CARÁTER FORTE, Pessoa charmosa, amável e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar. Pode criar a imagem de fofoqueiro.

22 comentários:

  1. Que cor delicada!! combina com tudo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo este esmalte!!
    Beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa... que lindaaaaa
    adoreiiii a cor...
    tudo de bom
    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor!!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OLÁ QUERIDA, VIM AQUI TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO PRIMEIRO SORTEIO DO MEU BLOG: GORDINHA RETADA.
    JÁ ESTOU PARTICIPANDO DO SEU
    BJOS. www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai,eu adorei
    mas posso confessar ak que não quase nunca uso esmalte rosa!
    uso sempre tons escuros,ou diferentes!!
    beijos
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  7. A cor parece lindinha na foto, mas esses rosinhas sempre são complicados né? Eu sempre passo umas 3 camadinhas, e geralmente vale a pena.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho muito lindo esmalte assim rosinha, comprei um da Colorama mesmo (Rosinha o nome dele) mas nao consigo passar, é igual vc falou mesmo, passa 3 camadas e na ultima fica ruim =/
    E nem tento manicure, todas q eu ja fui pintaram muito mal.
    A Helo Kitty deu o toque final de fofura *-*

    Nossa sempre falo demais rsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. adorei a cor, super feminina....
    parabens pelo blog...estou te seguindo!
    quer trocar links?
    visite os meus:
    www.arte-com-quiane.blogspot.com
    www.garotadebatom.blogspot.com

    bjus
    quiane

    ResponderExcluir
  10. Alessandra, adorei seu blog!! Já estou seguindo! bjss

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  11. Ahh mui fofa a cor! Eu ando comprando os da Risqué (Jóias misticas) já tenho o Lapis Lazuli e o Citrino Nude, mui lindas as cores vou comprar mais XD

    Bjonn e boa semana pra tiiiii
    ^^

    ResponderExcluir
  12. Ei moça linda.... quanto tempo né!!!
    To passando pra desejar um bom dia e com
    certeza deixar meu comentário a respeito
    da cor romântica do esmalte, muito linda!

    Beijão "Cor-de-Rosa" no s2!
    PS: Tem novo post lá no Blog
    http://danimeloprotegida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ameei essa cor !! Eu to com uma quase igual ! *--*

    ResponderExcluir
  14. eiii lindona!
    achei essa cor mto linda, adoro esmaltes rosinhas assim...soh nao deu pra ver bem se ele tem glitter...
    esta rolando um sorteio lah no blog de uma palette de batons, passa lah! qem sab vc nao ganha!
    bjins

    ResponderExcluir
  15. Oiii, tem um selinho pra vc lah no meu blog... dah uma olhadinha lah.

    www.helanabarbosa.blogspot.com

    bju
    bju

    ResponderExcluir
  16. adoreii essa cor! se puder me segue http://gabrielabimed.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta aí, diga o que achou.......