sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Esmalte Poderosa - Ana Hickmann



Oieeeeeeeeee.....Poderosassssss



Esse esmalte Poderosa é da linha Atitude, Eu tinha muiiita curiosidade em usar algum esmalte da AH, esse é o meu 1º, mas todas as cores q eu via achava parecida com algumas q já tinha, aí vi essa e achei bem diferente das que eu tenho.
Ele é um rosa meio queimado e com microbrilhinhos dourados, não achei a cor mais linda do mundo, mas gostei, ele é bem encorpado e com duas camadas cobre bem e não fica grossão, seca rápido e a durabilidade é boa, gostei da qualidade do esmalte, porém depois de alguns dias ele vai ficando mais escuro nas unhas, parece q a cor fica mais “queimada”, entendem ?


Significado do nome PODEROSA: Adj. Que tem muito poder, grande influência. / Que dispõe de grandes forças, de grandes recursos. / Influente, altamente colocado.

Só essa última fotinha é sem flash.....


Bjsssssssss....

28 comentários:

  1. Ale,

    Eu gosto bastante dos esmaltes da AH. Eu ja usei o poderosa mas ficou diferente a cor em relacao as suas primeiras fotos....a que mais se aproximou foi a ultima....em cada cor de pele pode variar um pouco ne?

    Beijos e otimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah! Q cor linda!
    É um rosa meio que goiaba? AMEI!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindinha tudo bem?
    Adorei a cor de esmalte que vc esta usando,também postei a minha escolha dessa semana no blog!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh
    adoreii o seu cantinhoo... perfeitoo..

    aproveito para deixar o meu:

    http://descalcapoesias.blogspot.com/

    visite quando puder...
    bjokas...

    Mih_

    ResponderExcluir
  5. Que cor lindaaa.amo os esmaltes da ana hickman!sao luuuxo total!

    Tá sem inspiração pro make arrasador de hoje?
    Resolvemos o seu problema!
    Assista o tutotrial Make Turquesa!
    HTTP://miltacylas.blogspot.com
    Beeijnhos, Tá e Mary!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho esses esmaltes da AH suuuper lindos *-*
    Eu fico enrolando pra comprar tb rsrs.
    Beeijos, bom final de semana pra vc!!

    http://thefelinas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Realmente ele é poderoso, lindo... perfeito!
    Não conheço ainda os esmaltes da Ana Hickman, mas sei que são tudo!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa cor, eu ainda não conhecia.. Gostei!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  9. Já conhecia a cor, e concordo com a sua resenha! Nada demais, mais tb gosto! E a qualidade do esmalte é realmente boa.
    Bjins

    ResponderExcluir
  10. oie achei lindo, eu não testei ainda AH mas acho lindas as cores. beijos e bm fds.

    ResponderExcluir
  11. Fiz do Evangelho o meu maior Tesouro...

    Sta Teresinha do Menino Jesus

    Um Santo e Feliz Domingo

    ResponderExcluir
  12. Adorei o esmalte, estou amando esmaltes da Ana Hickman

    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! *.*
    Selinho para ti no meu blog ;)

    ResponderExcluir
  14. Oiie, tudo bem?
    Amei seu blog to seguindo viu?

    me segue?

    gehegih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Minha linda!

    Lindas garras.....hehe essa coleção da Ana Hiskmansn (não sei escrever Hiekmann) foi 1000 eu tenho 3 esmaltes aqui em casa, espero ver logo nas lojas a nova coleçao com os azuis e verdes #viciada falando

    Linda, participe e recomende a suas amigas a discussão da semana...a influencia dos Blogs na vida dos outros.

    super beijo e aparece no msn,ok???

    ResponderExcluir
  16. eu queria muitoo gostar de rosa na minha mão, mas acho que passaria esse! gostei dos brilhinhos...

    ResponderExcluir
  17. Sem flash muda tanto, parece outra cor.. mas a cor com flash é linda! Também acho muito boa a durabilidade nas unhas, nunca notei o efeito escuro.

    beijinhos querida
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Esse esmalte é lindoooooooo
    e o brilho dele , perfeito!!

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhh mto linda a cor, é impressão ou tem uns brilhinhos? rsrs enfim, saudades do seu blog que adoro tanto!!!

    Ando comentando pouco pra Fuvest ta chegando rsrs

    Bjosss e boa semana

    ResponderExcluir
  20. que linda essa cor!! adorei!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, Ale!
    Que coincidência!
    Esse tb foi meu 1º esmalte da AH, hehe
    Mas por incrível que pareça, ainda não usei!
    Acho a cor bem diferente, adoro os brilhinhos dele!
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  22. que esmalte perfeito!
    flor adorei passar por aki e já guardei seu blog no meu bookmark pra visitas! estarei aqui mais vezes
    Beijooo

    ResponderExcluir
  23. Esta cor eu tenho e acho realmente linda.
    Boa semana

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  24. Oieeee adorei o seu blog e suas dicas, já sou seguidora !!!

    Passa no meu blog e me segue tb, vc vai adorar !!!

    bjos

    ResponderExcluir

Comenta aí, diga o que achou.......