quinta-feira, 24 de março de 2011

Esmalte Na Mira 3D – SPFW – IMPALA


Na Mira 3D
Com Flash Luz Artificial

Genteeeeeee!!!
Fala sério.........sei que muitas já viram esse esmalte na blogosfera, mas acho q a maioria quis ou quer tê-lo, ele é o novo galã do mundo esmaltístico, É o único que comprei da coleção, achei super diferente dos glitters que tem por aí, quando resolvi comprá-lo, pensei logo em passar por cima de algum escuro como muitas blogueiras fazem, mas em casa eu fiz o teste com um pretinho por baixo e achei q o esquema ficou parecido como se eu tivesse passado qualquer outro glitter que temos por aí, então passei 3 camadas só dele e me apaixonei, brilha muiiiito, e a base grafite que é ralinha desse esmalte, com 3 camadas fica com mais cor, assim vc não tira a originalidade e a beleza do esmalte, sempre que olho vejo um prisma nele, hora verde, lilás, dourado, azul, prata e etc, verdadeiramente amei, e achei perfeito, até meu bofe percebeu e falou: É holográfico? rsrsrsrsrs, ele Tb falou q esse esmalte era dá hora, nota 10, kkkk é que ele sempre dá as notas pros meus esmaltes. Na mira 3D não deveria ser descontinuado pela Impala, enfim foram 03 camadas, mais o brilho da Cora, de longe e na sombra ele parece que é um grafite meio cromado ou tipo linha gloss......quanto a durabilidade é excelente passei no sábado e hj quinta ainda estou com o esmalte, ele seca rápido embora passei 3 camadas, e outro diferencial que me chamou atenção é quanto ao Nome, lindo, criativo e moderno.....!!!!!!!

Com Flash Luz Artificial

Com Flash Luz Natural

Significado do nome:
Mira: Ato de mirar. Peça que, em certos instrumentos e nas armas de fogo, serve para dirigir a vista nas pontarias. Pontaria. Fim, intenção, interesse, intuito, vista.
3D: São imagens de duas dimensões elaboradas de forma a proporcionarem a ilusão de terem três dimensões.

Com Flash Luz Artificial

Sem Flash Luz Artificial

OBS: CLICK NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS!


Abreijosssssss!!!!!!!!

24 comentários:

  1. Olá!

    Olha eu vi este esmalte na perfumaria e não me encantou, mas vendo ele na unha achei lindo!!
    quando poder dá uma passadinha lá no blog e ficaria muito feliz se poder me ajudar no concurço de culinaria!

    Bjos; Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor!!!
    beijos
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Q esmalte lindoi adore visita la´p e se possivel me segui beijinhos.
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uauuu ficou luxoooo .... Amei

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aii esse esmalte é tudo de bom!
    HAHAA
    pintei hoje com o rosa POP FOSCO da Risqué e passei uma mão desse em cima, só posso dizer que ficou lindoooo!
    Até agora foi a melhor combinação que fiz, com o azul aviador tbm fica lindo!

    muito lindo seu blog guria! adorei!

    Te convido a conhecer o meu, é novo ainda mas acho que você vai curtir:

    Das meninices da vida

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Que liinda essa cor, brilho está muito em alta, ameei. Beeijos :*

    ResponderExcluir
  7. Eu tô louca por esse esmalte e não consegui encontrar, aiii que coisa triste. =/
    Mas ele é super lindo.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  8. que lindooo
    isso agunça mais ainda meu vício por esmalte hahahaha

    beijoo

    @Nara_Borges
    @segredosfashion
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei, os brilhinhos são incríveis né?

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. – UNHAS POSTIÇAS OU DECORADAS -

    HIDRATAÇÃO OBRIGATÓRIA DE UNHAS E REPARAÇÃO DE CUTÍCULAS COM EFICACIA E NUTRIÇÃO GLOBAL


    O Serum Réparateur (SORO REPARADOR) ultra sofisticado da LINHA ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e LÍDER EUROPEU DE TRATAMENTO DAS UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

    ESTE PRODUTO LUXUOSO é focado na Cutícula desidratada e irritada e na nutrição da unha a partir da matriz da mesma.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% DE ATIVOS) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e

    INDISPENSÁVEL NO CASO DE UNHAS POSTIÇAS.

    O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    Resultados

    Efeito imediato:
    88% com unha mais nutrida
    90% com unha mais hidratada
    97% com hipersensibilidade das cutículas amenizada

    Uso continuo:
    73% com unhas mais resistentes após 7 dias
    87% com o contorno das unhas mais nítido

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO .

    O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( frances e Ingles )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderExcluir
  11. oi amadinha
    obrigada por sua visita matinal hehehe
    se tivesse lido antes rss que tom pastel fazia essa caca, eu nem teria comprado.
    E olha, em Santos nem toda loja deixa abrir pra olhar pincel, as vendedoras vem que nem loucas em cima, se a gnt abrir kkk.
    Já na Sumire, tem provadores dos esmaltes,igual de make, assim a gnt ve se é ralo ou não,pincel descabelado etc.
    Sobre o na mira 3D: dica MARA de passar só ele,vou tentar.
    Um beijo e bom fds.

    PS: O meu sábado vai ser naquele esquema, trabalhar de dia e de noite ver medalhão persa na tv kkkkk odeo

    ResponderExcluir
  12. Oi, Aleee! =)
    Nossa! Fazia tempos que não aparecia!
    Teoricamente era para estar estudando, mas sexta a noite não rola, né?! hehe
    Acho este esmalte realmente lindíssimo! =)
    Eu comprei um para mim e ainda não usei, acredita?!
    Acho que eu também usaria só ele!
    Beijinhos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  13. QUE LEGAL!!!
    A TECNOLOGIA A FAVOR DA BELEZA.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  14. é super lindo essa cor principalmente para uma saida a noite ficaria perfeito!! adoreii

    bjus

    ResponderExcluir
  15. Ele é perfeito, ainda estou com esse nas unhas!! rsrs e como dura, viu???

    beijos

    ResponderExcluir
  16. nossaa que mega lindooooo, adoreiiii
    bjssss

    ResponderExcluir
  17. Lindo lindo e lindo.

    embelezandoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ameii!
    Flor estou te seguindo.

    Segue também?
    http://nossoglamour.blogspot.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
  19. Linda cor tava usando ele dias atras e tbm fiz post no blog.
    Seguindo teu blog,segue ai tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    =^.^= Paz!
    @CassiaCardoso

    ResponderExcluir
  20. Amiga
    é realmente lindo esse esmalte e brilha que é uma coisa rsrsrsrs
    meu noivo tbm opina sobre os meus esmaltes rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Adorei mee sigaa majeteen.blogspot.com beijãao!

    ResponderExcluir
  22. Lindo blog!!! Amei..
    bjos

    http://blogamodaantiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta aí, diga o que achou.......