domingo, 27 de dezembro de 2009

Osório + Forte (Dote)


Olá , desculpe a ausência, mas essa época de festas, fico na correria...aiaiaiaiai, mas ano que vem eu vou postar com mais freqüência, é que também no começo fico meio perdida,parece que tô fazendo o blog só pra mim, mas estou tirando fotos de tudo q tenho e compro, o que não falta são coisitas pra colocar aki.....

Bom, toda semana eu troco a cor do esmalte, e pego o que ta na fila, na seqüência de compra....eu estou vendo bastante blogs com o tal Cosmic – Eyeko, aí resolvi fazer um genérico, enquanto eu não faço o cartão pra comprar, não sei se ficou muito parecido mas eu amei o resultado, fica um preto sem ser dark, fica alegre e meigo..rsrsrsr....a Dote poderia lançar uns esmaltes com uns nomes mais bonitinhos, rsrsrs...
Segue a receita: 2 camadas de Osório – Dote, 1 camada de Forte – Dote e 1 camada de Intensificadora de cor – Colorama.... espero que gostem......bjs

Um comentário:

  1. Ficou bem legal,adoro preto nas unhas fica muito charmoso com cara de inverno :D

    ResponderExcluir

Comenta aí, diga o que achou.......