segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Shampoo e Condicionador - Vegetal de Brilho - Natura


O que a marca fala:
Lançado pela primeira vez em 1985. Sua fórmula desenvolvida especialmente para proporcionar brilho aos cabelos está de volta para despertar antigas emoções.
Benefícios
• Com concentrados de Henna natural, não colorantes, e Aloe Vera, deixa os cabelos macios e com perfume agradável.
O que eu achei:
O shampoo e o condicionador, realmente deixam os cabelos brilhantes, e perfumados, o cabelo fica com um cheiro que fixa bem, vc deixa o rastro por onde passa, tem cheiro de mato verde, mas algo com frescor, limpeza.
Os dois custaram em média R$ 30,00 e como podem ver eu pedi mais um conjunto, pq é edição limitada.
Quem quiser corra que ainda há para adquirir........
http://scf.natura.net/Busca.aspx?LineId=143&UsesId=386

3 comentários:

  1. Oi Alê ,
    eu comprei o shampoo e o condicionador dessa linha e não ficou bom no meu cabelo, mas conheço gente que usou e deu um grande resultado.

    adorei o blog.

    Beijos,
    Bi.

    ResponderExcluir
  2. Acho q Shampoo varia de pessoa pra pessoa em mim uns dos shampoos que mais me dou bem é o Darling....beijos.......

    ResponderExcluir
  3. oi lindinha!!
    eu estou usando a nova linha de shampoo SPA o boticário
    e estou adorando.

    super bjnhs

    www.biologadesalto.blogspot.com
    rolando promo

    ResponderExcluir

Comenta aí, diga o que achou.......