sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ototemo Deep Blue L'ACQUA DI FIORI + Beijo Gostoso Merengue O BOTICÁRIO


Ototemo Deep Blue

Esse é o meu terceiro frasco dele que compro, acho muito cheiroso e marcante, fixa bem, e sempre comentam dele, mas agora eu compro esse Pocket Edition que é menor, assim eu não perco por vencer, já que tenho muitos perfumes eu dou preferência ao que vem menos ml, quem quiser experimentar, passe em uma loja e sinta a fragrância, lembra um pouco cheiro de uva, ele é docinho, não sei onde vi uma vez mas Ototemo significa Alegria.....!!!!


O que a marca fala:
Seu top cítrico associado às notas de frutas vermelhas forma um acorde moderno e ousado. Seu corpo floral combinado com notas especiais acentua a força e a personalidade deste perfume. As notas de fundo, elegantes e intensas, são provenientes de madeiras nobres, vanilla e musk, que proporcionam um acorde aconchegante e duradouro a esta fragrância moderna e irreverente que celebra a mulher sofisticada, provocante e sensual.

R$ 31,50


Beijo Gostoso Merengue mousse hidratante corporal
Nos meados de julho foi lançado esse hidratante para os dias dos namorados, porém passou batido e nem dei thum qdo vi, mas minha irmã foi lá e comprou depois de um tempo ela usando senti e aki em casa todo mundo ficou querendo, mas era edição limitada, e sempre perguntava nas lojas e nada, mas esses dias andando no shopping e fui comprar um pincel para blush, que depois eu falo dele. O que achei ??? Esse hidratante me chamando e falando “estou esperando por vc”, hehehe, comprei, pergunte pra saber se tinha mais e nada era o ultimo.....enfim eu achei.....bom , falar dele, ele tem cheirinho docinho também , lembra cheiro de suspiro, é muito cheiroso e fixa bem Tb, e detalhe q poucas pessoas vão ter esse cheirinho rsrsrsrs.....ele hidrata bem, eu não tenho problemas de pele ressecada, o que é muito difícil eu achar q um hidratante não hidrata, pelo contrario os que tem óleo eu tento fugir, pq minha pele é oleosa, e acabo me sentindo ensebada .....
O que a marca fala:
Um produto que dá água na boca e que vai conquistar o coração dos apaixonados. Com formulação rica em glicerina, conhecida por promover hidratação natural, e Pantenol, que forma um filme protetor sobre a pele, deixando-a suave e macia.
R$ 39,90

7 comentários:

  1. Oi, Alessandra!

    Passei p/ divulgar a promo do meu blog a todas as interessadas em ganhar um acessório + um kit Vult:

    http://lindadesdesempre.blogspot.com/2010/01/promocao-novidade.html

    É só seguir as regrinhas e concorrer!

    Bjinhus*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alessandra!

    Estou à procura deste hidratante, mas o Boticário não faz mais! Vc sabe onde ainda tem? Que loja do Boticário

    ResponderExcluir
  3. Anônimo:
    Então eu achei por acaso esse hidratante, foi esse ano mesmo que achei..ele era único, foi na loja do shopping Abc Plaza em Sto André, liga no Boticário e pegunta, e tb vale a tentativa de qdo vc for passar perto das lojas vc perguntar pra ver, sempre há alguma coisa que era limitada e de repente aparece...bjs
    qdo tiver alguma dúvida me deixa o seu e-mail pra ficar mais fácil o contato....

    ResponderExcluir
  4. Olá Alessandra....
    eu também uso esse perfume e realmente ele é muito marcante....
    adorooooooooooo............
    Adorei seu blog...
    se quizer visita o meu ok.... bju

    http://scrapsdatamy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Cuidado estou te seguindo...=)
    rsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde meu nome é Cátia , sou gerente de revenda da L´acqua Di Fiori , e fiquei muito feliz por você gostar dos nossos produtos .Está convidada a conhecer a nossa loja que fica no centro de Santo Andre na rua: Dona Eliza Flaquer , 300 .Estarei aguardando sua visita , Você sabe que tem novos produtos da linha Deep Blue?
    site:revendalacquadifiori.com.br e nosso email:lacqua.stoandre@hotmail.com
    beijos

    Cátia

    ResponderExcluir
  7. O perfume Ototemo Deep Blue é o máximo, senti numa colega e não resisti, já cokmprei o meu...Perfeito, sensual, ùnico mesmo!

    ResponderExcluir

Comenta aí, diga o que achou.......