sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Shampoo e Condicionador Antiqueda Bétula, Pantenol e Vitamina A - Phytoervas


Bom Girls, eu falei de um Shampoo “problema” e acabei não falando de um Shampoo “solução”, bem pois aí vai a dica, esse é o meu queridinho anti-quedas, é como uma promessa, todo ano eu uso pelo menos uma vez, como começou o ano agora praticamente, eu não usei ainda, e como tenho uns 5 conjuntos de shampoo e condicionador diversos pra usar, q ele vai ficar pra daqui um tempo, por isso essas imagens não são dos produtos que tenho em mãos, como sempre e prefiro fazer, mas como falei do assunto vou falar dele agora.
Uso o condicionador e o shampoo, e no shampoo eu adiciono 1 ou 2 ampolas de Arovit q tem vitamina A tb, aí agito o shampoo e lavo meus cabelos normalmente, mesmo q eu não tenha queda eu faço isso, mas já aconteceu do meu cabelo cair bastante e resolveu depois de algumas semanas com esse shampoo.......dizem que arovit faz com q os cabelos cresçam com mais rapidez porém, como meu cabelo cresce rápido eu não sei dizer se isso é real ou é lenda,,,mas ele ajuda a fortalecer ....espero ter ajudado..
O Valor dos shampoo e condicionador é em torno de uns R$ 25,00 e 30,00 o conjunto, e o arovit é menos de R$ 5,00 cada ampola e só vende em farmácias.
.bjs, e agradeço o interesse de todas...
O que a marca fala:
Contém Bétula, Pantenol e Vitamina A, é indicado para pessoas que têm propensão à queda dos cabelos. Age diretamente no bulbo capilar, nutrindo e fortalecendo a raiz dos cabelos, deixando - os macios e sedosos, ele é sem sal e tem ph balanceado
Segue o site:
http://www.nasha.com.br/phytoervas/

7 comentários:

  1. Nossa as vezes eu acho q moro numa roça rsrsrs
    nunca encontro nada aki...hj procurei as ampolas da arovit q vc recomendou e nao encontrei.Procurei em todas as farmacias aki perto e ate numa loja grande de cosmetico mas nao encontrei.
    Mas vou continuar procurando,obrigado pela dica!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaaaaaa...mas tem vezes que está ampola está em falta mesmo, eu tb já tive dificuldade de encontrar...mas desejo boa sorte, vc mora onde?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Moro em Brasília,espero q seja so falta de estoque mesmo,fiquei curiosa pra testar!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. que bom saber desta dica vou ligar la farmacia e pedir arovit agora mesmo porq meu cabelo nnunca cresce.

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo além de ralo não cresce e estar caindo muito. O que faço?

    ResponderExcluir
  6. aff quro que meus cabelos cresçam...mas demora muito...sera q arovit resolve mesmo?

    ResponderExcluir
  7. O shampoo clear men faz crescer o cabelo ele e anticaspa mas o efeito dele e maravilhoso só que o cabelo fica um pouco ressecado ai tem que fazer tratamento de choque que vende na farmacia e custa 2 reais

    ResponderExcluir

Comenta aí, diga o que achou.......