quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Shampoo e Condicionar Jaborandi – Farmaervas


O que eu Achei:

Usei até acabar, não gostei, tipo é usável, mas o cabelo não fica lá essas coisas e como tônico a principal promessa achei bem a desejar, eu tenho costume de em vez em qdo usar anti - quedas por precaução, porém com outros shampoos comuns meu cabelo cai em torno de 5 a 10 fios qdo lavo, ou até menos, e já com esses vi muitos fios de cabelos no pente....portanto não recomendo, paguei no conjunto de shampoo e condicionador em torno de R$ 20,00.

O que a Marca fala: Shampoo Jaborandi – Fortalece os cabelos
Produto tradicional, reconhecidamente efetivo no fortalecimento dos cabelos.

O Shampoo Jaborandi é um tônico capilar que age no couro cabeludo fortalecendo os fios. Graças à ação reparadora da Proteína de Trigo, hidrata* e nutre* a fibra capilar, deixando o cabelo macio e saudável.
*Hidrata e nutre: com o uso do condicionador.

Condicionador Jaborandi –
O Condicionador Jaborandi com Proteína de Trigo condiciona e tonifica os cabelos, deixando-os macios, brilhantes e fáceis de pentear. Graças à ação do Extrato de Jaborandi, fortalece os cabelos.

9 comentários:

  1. Olá Alessandra!
    Tudo bem?
    Menina, sou eu mesma! kkkkk
    To aqui rindo sozinha e me lembrando da minha infância.
    Que saudade do Jardim Campestre...
    Que legal que você me reconheceu, fiquei super feliz.
    Tudo de bom pra você, estou aqui visitando seu Blog!
    Sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa seu cabelo cai so isso?!
    qual shampoo e condicionador anti-queda vc costuma usar?
    meus cabelos caem bastante...=/

    ResponderExcluir
  3. Amigaa
    me ensina a receita do cabelo cair taum pc rsrsrs
    meu cabelo tah caindo horroressss
    daki a pc fico careca rsrs
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Fofis: Eu costumo usar pelo menos uma vez ao ano o anti-quedas da Phytoervas - Bétula Natural e Pantenol, Vitamina A, uso o condiconador e o shampoo, e no shampoo eu adiciono 1 ou 2 ampolas de Arovit q é tem vitamina A tb,aí agito o shampoo e lavo meus cabelos normalmente, mesmo q eu não tenha queda eu faço isso, mas já aconteceu do meu cabelo cair bastante e resolveu depois de algumas semanas com esse shampoo...mas eu besta vi esse aí da Farmaervas e resolvi inovar pra e me lasquei, como foi pela 1ª vez q usei não coloquei a ampola....dizem que arovit faz com q os cabelos cresçam com mais rapidez porém, como meu cabelo cresce rápido eu não sei dizer se isso é real ou é lenda,,,mas ele ajuda a fortalecer ....espero ter ajudado...bjs

    ResponderExcluir
  5. Andreza: Nossa como o mundo é pequeno mesmo.....que legal e engraçado de te encontar dessa forma...obrigada por responder, felicidades á vc..bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Alessandra

    Comprei ontem esse shaampo da Farmaervas, tomara que ele de um bom resultado para mim,estou desesperada para que meu cabelo cresça, pois caí na doideirade cortar e me arrependi muito

    ResponderExcluir
  7. OII anônimo eu não gostei muito desse shampoo não...

    ResponderExcluir
  8. AA eu uso esse shampoo (Jaborandi Farmaervas) e como condicionador uso novez, achei muito bom, ja tem uns 7 meses que uso direto e realmente ajudou muuito meu cabelo a crescer!
    Antes quando eu tinha o cabelo natural ele crescia rapidinho, até gostava de cortar mais curto pra demorar crescer, mas depois que comecei a descolorir e fazer escova inteligente, nossa, demorava muito pra crescer, quando eu descobri esse shampoo comecei a usar e deu um ótimo resultado!
    Eu recomendo a quem tem o cabelo que demora a crescer e nunca usou um shampoo de jaborandi USE, vale a pena conferir mesmo que seja de outra marca!!
    Beijos meninas....
    Pamella :D

    ResponderExcluir
  9. Gente os meus cabelos viviam caindo,quando estava crescendo,começava a cair abundantemente,falo isso porque era só eu ir lava-lo,já me dava um nervoso,o ralo do banheiro fechava de tanto cabelo,depois de secá-lo vinha outro sofrimento de pentea-lo,o pente ficava cheio,nisso eu comecçava a chorar,quando eu ia visitar a minha mãe,ela já olhava e dizia,nossa teus cabelos estão ralos,eu falava está caindo,e eu precisava sempre cortar,eu descobrir a solução dos para esse problema com o shampoo da alta moda o ouro de marrocos com oil de argan,e a máscara.pois meus cabelos estão compridos e sem queda.Beijos e a todos e sorte

    ResponderExcluir

Comenta aí, diga o que achou.......