quarta-feira, 19 de maio de 2010

100 seguidores, obrigada!!!


Oi Mulheres Moças, passando rapidinho para agradecer os coments e o carinho de todas, semana q vem tô na ativa de novo se Deus quiser, e responderei os coments e estarei vendo o blog de vcs, nossa estou sentindo falta de ver as novis, e tb vou pegar todos os selinhos q ganhei.....obrigada à todas....e quero agradecer aos 100 seguidores no meu blog, eu comecei meu blog sem divulgação nenhuma e foi entrando gente q nem sei como me achava.....
Além de vcs saberem do meu humilde blog, só meu noivo, e minha mãe e minhas irmãs sabem....eu não quis falar pra ninguém q eu conheço, pq queria q pessoas q gostassem das mesmas coisas q eu entrasse, não pq alguém me conhece, entrar só para marcar presença, pq a gente escreve o q gostou o q não gostou, pode até concordar ou não, mas o interesse por esses assuntos são recíprocos, e isso q acho legal, não sabia q tinha tantas pessoas q curtiam tais coisas como eu....engraçado, q com essa história de blog conheci só pessoas de longe da onde moro, até pessoas fora do país.....estou muito feliz de poder trocar idéias e experiências com pessoas q curtem e não acham besteira ou futilidades.

E logo logo o blog terá um SORTEIO para vcs, não vou divulgar o q é pq quero comprar o que estou planejando e vai q eu não encontro, mas vou procurar algo com carinho e espero q gostem.....é só ter um pouquinho de paciência...q o SORTEIO vem aí.........

Abreijossssss !!!!!!!!!!! e até semana q vem se Deus quiser!!!!!!!!!!!!!!!!

16 comentários:

  1. Querida, parabéns pelos 100 seguidores!!!
    Tenho certeza que a partir de agora vai só aumentar!!
    Desejo todo o sucesso!! =D
    bjos =*

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!! e que venham mais seguidoras!!!

    ResponderExcluir
  3. Flor,parabéns pelo seus 100 seguidores!
    Logo logo eu chego lá tbm!rsrsrs
    beijos e se cuida!

    http://julianakenzi.blogspot.com

    =)

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS FLOR!!!!!!!!

    EBA, SORTEIO! VOU AGUARDAR...
    HEHE
    BJOS LINDA!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ale! Parabéns pelos 100 seguidores! Pois é, eu também não divulguei para pessoas conhecidas... A divulgação é mais visitando também outros blogs e aí aos poucos todo mundo acaba se conhecendo! rsrs
    Ah, vou ficar aguardando o sorteio. Já fiquei curiosa para saber o que você está planejando! kkkk
    Depois passa lá no blog para você ver a novidade! Eu fiz um banner e ficou legal. Se você gostar, aí vc linka o Carolina Chique Chique, tá? Bjinho!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, deve ser emocionate chegar aos 100 seguidores, é um marco na vida de um blog, tomara que daqui a pouco estejamos comemorando os 150, 200, 300 e assim vaii rsrsrs,

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!Eu também vou fazer um sorteio qdo o meu blog fizer 100 seguidores.Se é que vai fazer um dia. BJ
    //donnabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns guria e que venham muitos mais!!

    beijoos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!!

    ^^

    E que o blog continue a crescer!

    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Amigaa
    parabéns pelo sucesso do blog,você merece isso e muito mais!!!
    Vou ficar aguardando o sorteio,quem sabe não vai ser o primeiro que ganho rsrsrs
    bjoks

    ResponderExcluir
  11. 101 comingo ehehhee
    estou te seguindo
    beijos

    ResponderExcluir
  12. parabens !!!!!
    amei seu blog
    beijusss

    ResponderExcluir
  13. Parabéns lindona! É muito legal esse reconhecimento de outras pessoas, fora as amizades de pessoas lindas que vc conhece com o blog!
    Adorei conhecer seu blog.
    te seguindo pra saber de tudo q rola por aki.

    Bjs,
    Rafaela

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos 100 seguidores!
    agora tem mais uma por aqui, ja tou te seguindo... teu blog é super lindo e interessante! espero chegar lá tbm.
    bjus
    fashionotorious.blogspot.com
    =*

    ResponderExcluir
  15. Parabens,tem uma TAG pra vc no meu blog.Beijoss

    ResponderExcluir

Comenta aí, diga o que achou.......