terça-feira, 4 de maio de 2010

Esmalte Orquídea – Avon


Como já tinha escrito, da linha Cores e Flores da Avon eu comprei o Azaléia e o Orquídea, ele tb tem o acabamento jelly, passei 2 camadas mais o brilho da Avon, a cor é bem meiguinha, mas como eu estava na vibe de cores bem chamativas, achei ela bem discreta, sem chamar muita a atenção...rsrsrs....a durabilidade tb foi boa, passei no sábado fui tirar na quarta, porém minhas unhas estão curtinhas e o processo de “lascamento” ocorre menos nesse caso...

Gente quero agradecer o carinho e os comentários, é tão bom saber a opinião de todas, e trocar figurinhas....me sinto como a gente se reunisse e cada uma mostrasse o que comprou e o que achou, coisas que só mulheres fazem......rsrsrsrs....

Significado do nome: Designação atribuída às flores e plantas da família das Orquidáceas.

32 comentários:

  1. Adorei a cor!!!
    Beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI ALE!! EU AMOO ESSA COR!!! ACHO LINDA!!!
    BJS!

    ResponderExcluir
  3. Olaaaa!!
    Linda cor mesmo!
    Ainda mais que eu amo orquideas!rsrs
    Foto linda da Orquidea!

    Adoreii...
    vou te seguir viu...
    se quiser...
    me faça uma visitinha..
    http://roxapimenta.blogspot.com

    bju

    ResponderExcluir
  4. Gente, essa cor é lindaaaaaaaaa!
    apaixonei, quero um! hauahauaha
    A cor parece um pouco mesmo com a da orquídea, eu achei! Hihi
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. to c ele tbm!! lindoooooooooo
    bjos lindeza!!

    ResponderExcluir
  6. linda a cor,tem selinho pra vc no meu blog.beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou linnnda a cor..adorei!!!Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  8. A cor é linda, mas tem um tempão que não uso esmaltes avon.

    ResponderExcluir
  9. ei
    nao estou conseguindo te seguir :(

    ResponderExcluir
  10. Olá moça :D

    eu amo esmaltes discretos, com cores diferentes, a gente enjoa de só renda renda renda né? rsrs
    e essa onda de cores chamativas vai passar ^^

    a proposito, isso enjoa...estou com um roxo que afff...só eu mesma pra me aguentar, já estou querendo tirar, não aguento maissss
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijo

    dá uma passadinha nos meus BLOG's

    http://nemtaofrageis.blogspot.com
    (esse é meu e de mais 3 amigas)
    e
    http://sexofragilquenada.blogspot.com
    (esse é só meu...não posto muito nele, pq me empolgo d+ no NTF - mas dá uma olhadinha lá tbm ^^)

    >>>> vou te seguir *-*


    Adorei seu BLOG

    By:
    Karine

    ResponderExcluir
  11. adooorei essa coorrr, nunca tinha visto!
    sou nova por aquuui, me segue que retribuirei, e assim podemos trocar figurinhas!! hheha beiijo

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ale!
    Também gosto de trocar figurinhas! hehehe
    Esse seu rosa está lindo mesmo!
    Engraçado que uma amiga minha está com a mesma cor que você!
    Eu estou com um vermelho,mas quero ver se ainda hoje pinto minhas unhas de azul =)
    Estou com quatro tons diferentes, vou fazer foto!
    Mas acho que só vou conseguir postar quando chegar em Porto Alegre!
    Tirei um monte de fotos para postar e não consigo fazer nada! =/
    E pode ter certeza que adorei a ideia de fazer post com produtos que não gostas.
    Em breve vou fazer posts assim também \o/
    Beijinhosssss
    http://serumalady.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Hi!!
    I love your personal stylish blog, it's my first time here and I was surprised with your photos! Please, come to visit my blog, maybe you would like to be my follower!! Kisses from Spain
    b a r t a b a c
    http://www.bartabacmode.com

    ResponderExcluir
  14. Gataaaa
    estou te seguindo viu?
    consegui õ/

    kisses :*

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ale! é linda a cor... Eu nunca uso esmaltes da Avon.. gostei da ideia da coleção com nomes de flores. Concordo com o que vc falou sobre os comentários. Sinto a mesma coisa! É muito boa essa troca de informações, coisa de mulher mesmo, como vc disse. Estou adorando! Bjinho!

    ResponderExcluir
  16. que rosa lindinho meu Deus.
    nas unhas amo rosa e azull...rs..meus favoritos...amo qq rosa...kkkkk
    semana q vem vou testar os produtos....!!! ai contoo tudoooo
    bjooo

    ResponderExcluir
  17. Muuito fofo esse esmalte ! adorei !

    http://meufashionworld.blogspot.com/
    ;*

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ale! Vc também foi uma das primeiras a comentar no meu blog! Esse começo é a fase mais difícil para quem está fazendo um blog. A gente fica esperando aquele feedback pra saber se as pessoas estão realmente lendo o que a gente escreve, pra saber se tá ficando bom... E os comentários dão aquela força pra a gente. É muito bom acompanhar seu blog e receber suas visitas no meu cantinho também. Bjoooo

    ResponderExcluir
  19. Oi Alessandra, eu adorei o blog e estou te seguindo!!!!!!!

    Eu amo esmalte da Avon, essa cor eu uso diretooo e a durabilidade é ótima msm.

    Passa no blog, estou falando da cor Tulipa da coleção...

    Bjo =)

    ResponderExcluir
  20. Passei pra conhecer o seu blog e adorei!!!
    Essa cor de esmalte é linda, adoro rosa! ficou ótimo no seu tom de pele!!

    Passa pra conhecer o meu tambem?
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. passando para conhecer seu blog...

    adorei o esmalte!! a cor esta linda... e realmente ela nao chama muito a atenção!! bjo

    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  22. Essa cor é linda demais!!!
    =D
    Acho que vou comprar um desses pra mim..rs
    Achei a minha cara...rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  23. brigadinha por passar la no meu cantinho...
    vou tentar te seguir com o SFQN também :*
    bjokas

    K a r i n e

    http://nemtaofrageis.blogspot.com
    e
    http://sexofragilquenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Ale, lindo esmalte.
    E o bom dos esmaltes Color Trend
    é que a fixação é duradoura.
    Gosto muito....

    Ah... passa lá no meu Blog e pega meu
    AWARD se quizer.... fiz com carinho
    para todas as seguidoras, está logo abaixo
    da caixinha de seguidores na barra lateral.

    Bjs "Cor-de-Rosa"!

    http://danimeloprotegida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. linda essa cor, me lembra o batom pink nouveau da mac
    beijocas

    ResponderExcluir
  26. Ale, ameii a cor!

    mto liinda e delicadaaa '

    :D

    Bjos '

    http://espetaculoosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi, Ale!
    Eu vou fazer o desafio...
    Não sei se vai funcionar! rsrsrs
    Eu vi alguns depoimentos de pessoas com pele oleosa.
    Não disseram que ficou oleosa, mas não sei...
    Só testando, né?! hehehe
    São 7 dias. Vou dar um para cada uma das minhas tias testarem, hihi
    Depois vou contar tudo lá no blog =)
    Beijinhossssss

    http://serumalady.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Amigaa
    estava cm mts saudades de vc e do seu cantinho!!!
    amei a cor do esmalte,achei linda,mas discreta cm vc disse,a gente acostuma tanto cm as cores chamativas que depois eh dificíl passar outro mais discreto rsrsrs
    bjoks

    ResponderExcluir

Comenta aí, diga o que achou.......