segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Esmaltes Açaí e Sexy - Colorama

Oi Anjos!!!!!!!
Uma boa semaninha à todos!!!!!!!
Vamos postar duas corzinhas de esmaltes que eu adorei, muito lindas, ambas da Colorama......

Açaí
Com flash!!!!



Sem flash!!!

Açaí - Uma cor diferente, pelo menos não tenho outra que seja similar, é um tom de roxo bem escuro, ele é bem cintilante e eu não tenho nenhum preconceito em usar como sei que muitas tem, ele tem um brilho muito lindo, uma cor que até meu Bofe elogiou....Passei 2 camadas e 1 camada de Intensificar de Brilho - Colorama, o Açaí é bem consistente, então vc tem q tomar cuidado em não exagerar na pincelada para não ficar muito grosso, durabilidade 3 a 4 dias.


Significado do nome: Açaí - Açaizeiro. Fruto do açaizeiro. Refresco feito desse fruto.O açaí é uma palmeira do norte do País. É conhecido pelos indígenas como "içá-çai", a fruta que chora. Sendo típico da Amazônia, espalha-se por toda a região, chegando ao Maranhão, Guiana e à Venezuela. O principal alimento extraído do açaí é o vinho, um suco feito da polpa e da casca de seus frutos. Esse "vinho" é na verdade um macerado com a cor do suco de uvas.

Sexy
Com Flash!!!!


Com Flash!!!!


Sem Flash!!!!

Sexy – Essa cor faz tempinho que a tenho, foi um dos primeiros rosas desse tom q comprei, antes eu tinha receio de usar cores nesse tom, é uma cor muiiiito bonita, pode se usar sem medo, não é aquele rosa cheguei, é um tom de Pink, porém mais sóbrio, Tb Passei 2 camadas e 1 camada de Intensificar de Brilho - Colorama, durabilidade 3 a 4 dias.


Significado do Nome : Sexy - Sexualmente atraente, Erótico. Excitante.



Beijosssssssss!!!!!!!!

18 comentários:

  1. Adorei as cores!!!
    beijos flor = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Liindoo.
    seguee: mylenabrito.com/blogspot

    ResponderExcluir
  3. oiee
    estou seguindo, me segue tb?
    gostaria de convidar vc para participar do meu sorteio relãmpago!
    encerra amanhã, terça meio dia!
    bjos
    nathy
    www.nathbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AI! QUE LINDOS!!!
    AINDA NAO TENHO NENHUM DELES!!!
    VOU PROCURAR POR AQUI! ^^

    SUPER BJO FLOR!

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas duas cores, acho-as perfeitas.

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiii as duas cores!
    Não as tenho ainda, mas já vi que são perfeitas!
    Beijos
    @Nara_Borges
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amada!!

    nossa, esse açai abafa com cimento, cor linda de Deus.O sexy eu não tenho, olha só...tô moscando...
    E que bom ter um bofe pra elogiar,né? eu aqui só tenho meu sobrinho de 8 anos pra ver o q uso nas unhas hahahaa
    E do que mais gosto de visitar aqui é que sempre tem o significado das coisinhas.Atóron.
    Beijos estrelados.

    ResponderExcluir
  8. Oiee!!!

    estou te seguindo tbm... me segue?!?!

    adoreii o blog... a cor é lindaaaaaaaaa

    bjo amoree

    ResponderExcluir
  9. Oie,adorei o blog...essas cores de esmaltes são lindas
    ja to seguindoo ,me segue tambem
    Bjsss

    http://blogfrancielle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. eu amei o seu blog e ja estou seguindo
    da uma passadinha no meu e se gostar me segue tb!
    beijos Lara

    www.usebem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei seu blog e adorei o post de verdade!
    Já estou te seguindo!
    Parabéns pelo blog muito sucesso!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  12. Oi Gata
    Lindas as cores que vc passou!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oii os 2 uma graça mas prefiro o rosinha bjs

    ResponderExcluir
  14. Os dois são lindos um mais chic outromasi romantico!!
    um bjão p vc!!
    =*

    ResponderExcluir
  15. a viagem me deixou meio perdida, só agora vim te seguir! kkk bjs

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. São lindos ^^ Seguindo aqui , segue tbm ?

    http://placestyle.blogspot.com/

    beeijos

    ResponderExcluir
  17. Realmente muito lindos os dois!!!

    Beijinhos!
    Gostei do seu blog!!! Se puder conheça meu blog tbm!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí, diga o que achou.......