terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Esmaltes Paparazzi - Impala e Cintura Baixa- Risqué

Olá Galerinha bonitaaaaaaa!!!!!!!

Saudades de vcs e de estar aki no blog, mas final de ano já viu, só nos corres....mas tô de "vorta" , firrrrme e fooorrte!!!!
Desejo à tds um excelente e maravilhoso 2011!!!! Q Deus nos ilumine sempre!!!!!

Vou postar 02 cores de esmaltes, pq fiquei tanto tempo sem postar q tenho q recuperar os posts perdidos!!!!

Vamos ao Paparazzi!!!
Com Flash

Eu simplesmente amei essa cor, faz um tempo q a comprei, porém com tantos na fila ele ficou lá pra trás, mas a cor dele é chic, diferente e sóbria, fica lindo nas unhas, lembra bem akeles importados famosos em referência à esse tom de azul.
Sem Flash

Passei 03 camadas, mais o roxinho da Colorama.
Durabilidade: 4 dias
Com Flash

Significado do Nome: Paparazzi- Designação dada aos fotógrafos que perseguem celebridades e figuras públicas para obterem imagens inéditas.

Agora vamos ao Cintura Baixa!!!!
Com Flash Luz Artificial

Eu estava muito empolgada pra usar essa cor, mas qdo a usei fiquei um pouco hummmm "pensei q fosse mais", eu não achei nada de diferente e exuberante, nada q naun tivesse visto em outras marcas ou nuances de rosas, enfim não me emocionou essa cor!!!!Além do mais ele não é igual a cor q visualizei no vidrinho!!!!
Passei 02 camadas, mais o roxinho da Colorama.
Durabilidade: 03 dias
Com Flash Luz Natural

Significado do Nome composto:
Cintura - Parte mais estreita do tronco humano, imediatamente abaixo do tórax e acima dos quadris. Cinta. Parte do vestuário que rodeia essa parte do corpo.
Baixa: Depressão de terreno. Diminuição de preço. Parte pouco funda de mar ou de rio. Perda, em combatentes, sofrida pelas forças armadas. Mil. Dispensa de serviço militar.
Luz Natural Sem Flash

Bom por hj é só ,beijossssss!!!!!!

14 comentários:

  1. Adorei as cores!!
    beijos flor = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. que esmaltes lindoo \o/

    AMEI o Paparazzi..muito fofo^^

    Bjô

    ResponderExcluir
  3. AAA AMEI *-*

    http://camisapodrinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindaa!!
    Amei as cores
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei o post! super elaborado!!
    tbm não me apaixonei perdidamente pelo cintura baixa tive o mesmo sentimento que vc rs..
    bjão linda

    ResponderExcluir
  6. Lindonaaaaaaaa, mas q saudade.....
    Já to de volta.
    Um feliz 2011 p vc e td sua família, tá...
    E ñ se esqueça q o blog mudou de endereço.
    Começou o ano com um post supimpa, hein, mandou bem...o papparazi eh msm lindooooo
    Uma bjk no seu heart.
    Vanessa Ramos
    www.maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Querida, esse Paparazzi é lindo, lindo, lindo!
    Usei eles algumas semanas antes do Natal e Ano Novo e minhas unhas ficaram super fortes!
    Vale a pena!
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Os dois são muito lindos, eu quer prefiro os tons de rosa fiquei balançada pelo papparazzi. Brilho incrível!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  9. FELIZ 2011!!!!!!!!!!

    Obrigada por me linkar aqui, por ser minha amiga e que Deus te aebnçoeee

    ResponderExcluir
  10. oie os 2 são lindos especialmente o paparazzi bjsss

    ResponderExcluir
  11. Olá ,vim convidar vc para participar de dois sorteios que estão rolando lá no meu cantinho venha dar uma espiadinha , estou esperando por vc até mais
    www.vivendoartes-aleartes.blbogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Blog novinho em folha!
    passa lá? não custa nada, vai...
    brigadão *-*

    shesgotsomestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esse cintura baixa tá muito fofo!
    adoreiii

    beijos

    ResponderExcluir
  14. ja usei esse cintura baixa !!! bjs e um otimo fds

    ResponderExcluir

Comenta aí, diga o que achou.......