quarta-feira, 4 de maio de 2011

Esmaltes Lilás Forte e Queen - 5Cinco

Queridonas, vamos agora à alguns esmaltes passadinhos em todas as unhas.


O 1º que escolhi pra passar, que não resisti foi o LILÁS FORTE, gente “brilha muito nas minhas unhas”, nada discreto adoooooro......passei 03 camadas, mas o intensificador de brilho da Colorama p/ tirar um pouco da aspereza do glitter, eu particularmente adorei, bem diferente, o bofe perguntou se era importado, eu nunca tinha usado um glitter forte e curti bastante, acho que essa cor ficou bem feminina e meiga, mesmo chamando bastante atenção, a duração em torno de 03 dias, das mãos eu fui descascando até tirar td, foi na unha mesmo, porém passei nos pés Tb e foi muito difícil pra tirar, fiquei uns 20 minutos, pra isso haja algodão e força viu......
Nota do Bofe: 10

Com Flash Luz Artificial

Com Flash Luz Artificial

Sem Flash Luz Artificial

Com Flash Luz Artificial


Significado do Nome: Lilás: Arbusto da família das Oleáceas, originário da Pérsia. A flor ou o perfume da flor do lilás. Arroxeado, como a flor do lilás.

Esse esmalte QUEEN - FANTASY eu dei pra minha maninha Cínthia que tem sua participação especial aqui no blog com suas unhas, ele a passou 02 camadas, é a cor do próprio doce de leite sem tirar nem por, bem diferente das cores que temos aí pra comprar, embora eu ache q esses tipos de tons não combinem comigo, achei super combinando com o tom de pele da minha irmã, que é mais morena que eu.

Com Flash Luz Artificial

Com Flash Luz Artificial

Sem Flash Luz Artificial


Significado do Nome: Queen: Rainha, Soberana. Xadrez, Cartas dama. Gíria: Veado, Bicha Louca, Homossexual. Fazer rainha, coroar. Jogo fazer dama.


E vcs de qual mais gostaram?



Abreijos.....

27 comentários:

  1. Ai adorei o primeiroo!

    Uito lindo, já esotu seguindo vc, me segue tb?

    http://querosermuitomaisimbonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O primeirinho! :)
    Adoreeii!
    bju

    www.belasporelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa lindooooooooo
    eu tenho o glitter forte mas ainda não useiiii
    ahhhh ele vai pular a fila agoraaaaaaaa

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver lá participando heim =)

    ResponderExcluir
  4. oi amiguinha linda

    o blog vai fazer 1 ano...parece que foi ontem... e vc esteve sempre comigo, o que é uma honra :)
    Olha amei este cor de doce de leite, acho que eu iria pirar, mas esta marca não vende aqui..como a gente entra em contato com eles??e tbm acho engraçado qdo seu bofe-master dá um aval nazunhas, é importante,tem homem que não repara em nada e isso me deixa down. ahahahaha (como se eu tivesse bofe)
    Um beijão.
    Tia Flá.

    ResponderExcluir
  5. LINDO ESSE LILÁS! ADOREI!! :)

    BJAO QUERIDA!

    ResponderExcluir
  6. adorei o segundo, muito lindo.
    adorei seu blog, já tô te seguindo, te espero no meu blog depois.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Eu não gosto muito de glitter, mas esse lilás ficou lindo!!!

    Beijos e bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  8. Amiga
    adorei o lilás,é realmente um escandâlo!
    adoro os comentários do seu bofe rsrsrs
    ah vou torcer pra ganhar o sorteio dessa vez rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei os dois, super fofos...Tem post novo lá no blog, se puder dê uma passadinha por lá.Beijão.
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  10. Oi Alessandra, acabei de te conhecer lá no Blog da Fernanda e vim te convidar para visitar meu Blog e participar do sorteio com Joias de minha autoria.
    Amei seu Blog e já sou sua seguidora.
    Será um prazer recebê-la.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Os dois Sçao lindos! e o segundo combina mto com as peles morenas!
    Já estou fazendo parte do seu blog tbm!
    Bjoks
    Tamikinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Ale amei o esmalte tem post novo de moda no blogue passa la depois beijoooo


    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o Lilás Forte!
    Muitooo bom!Bom tbm é seu blog, tô seguindo!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  14. Nossa adorei o Lilás Forte... Amo brilhos!!!

    Beijãooo

    Paula

    www.vilamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oieee queridaaaa, ahh sumo mais não hauhauahua

    Enton eu gostei mais do Queen, apesar de eu amaaaar glitter, esses outros achei mto pra mim haha... e o queen dá todo um título de poder, non rs

    Kisses
    byleona.blogspot.com - ARRISQUE-SE A LER!

    ResponderExcluir
  16. eu sou fã de esmaltes, tenho mais de 173 de grifes famosas, faço coleção! Querida, eu adorei o seu blog, porque voce realmente testa as cores e postas fotos, isso fica melhor pro leitor visualizar, e quem sabe se gostar comprar! :)

    estou te seguindo, se puder retribuir, eu agradeço :)

    beijo

    By, Nathacha Phatcholly (RJ)

    www.medicinepractises.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei o seu blog e estarei sempre por aqui! Te espero no meu cantinho!
    Tá rolando SORTEIO de uma ótima máscara hidratante facial!
    Beijo

    http://ehdemulherzinha.blogspot.com

    Espero sua participação no sorteio!

    ResponderExcluir
  18. Ameei o primeiro, adoro lilás e glitter! haha
    Mas o segundo tbm é lindo! *-*
    Beeijos

    http://www.sweet-mess.com

    ResponderExcluir
  19. Noossa... amei as cores ! o lilás principalmente :D
    beijo flor ;*
    http://meucontatoimediato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Morriiiiiiiiii com o glitter forte!!! Mas não gostei muito do queen, não usaria...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  21. Meu preferido foi o Lilás Forte! :D Bjinhoooo

    ResponderExcluir
  22. Muito lindos os esmaltes, mas gostei mais do 1ª.
    Beijos.

    @jessicaviegas
    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oii...deixei um selo para vc lá no meu blog...viu ?
    Bjjj

    ResponderExcluir
  24. Ja que ama esmaltes , participa do sorteio de esmaltes Revlon la no blog e aproveita para conhece-lo

    bjs

    jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amei o blog e já sou seguidora!!!Q tal vc seguir o meu tbém!!!!
    www.bysantaanja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Esse lilas forte é um ESCÂNDALO ! Amei , quero ! rsrs
    OBS:Nunca vi essa marca vendendo aqui no Rio :(

    ResponderExcluir

Comenta aí, diga o que achou.......