sexta-feira, 27 de maio de 2011

Shampoos e Condicionadores que NÃO GOSTEI !!!!!

OIIII Meninas, continuando a saga dos shampoos e condicionadores, agora vou mostrar alguns que não gostei, vamos lá: Pantene Liso Extemo, deixou meu cabelo super murcho sem volume nenhum e muiiito oleoso, tantas meninas amam Pantene, mas em meus cabelos é verdadeira negação, meus cabelos já são lisos então não vi diferença qto a promessa, ficou exatamente igual, o Natura Plant Brilho e Maciez, deixou meu cabelo Tb oleoso, e não vi nada de especial, esperava mais da marca, já o Phytoervas Fashion Suave, a única coisa boa é o perfume que fixa, fixa toda vida, deixa os cabelos bem cheirosos, vc continua sentindo até depois que vc lava com outro shampoo, mas em compensação achei que os cabelos ficaram secos, meio ensebados, sabe com aquela textura de melado, grudento? Então não curti de forma alguma e não compraria mais nenhum desses ... e vcs já usaram algum e tiverem a mesma insatisfação ou gostaram?
Veja o que as marcas dizem:

Pantene Liso Extremo



Shampoo: Alisa e minimiza o frizz.Cabelo 80% mais liso e com brilho* em apenas 10 dias.Sua fórmula enriquecida com Amino Pro-V limpa profundamente o cabelo. Comece a proteger seu cabelo preparando-o para a utilização do Condicionador Liso Extremo
Condicionador: Cabelo 99% mais liso e saudável em apenas 10 dias. Sua fórmula enriquecida com Amino Pro-V e ingredientes condicionadores hidrata profundamente o cabelo. Cuida de cada fio minimizando o frizz para conseguir um cabelo 99% mais liso.*

Valor: Em torno de R$ 15,00 o par.


NATURA PLANT - BRILHO E MACIEZ



Princípios Ativos: Oligossacarídeos da Aveia
Indicação: Homens e Mulheres - Cabelos opacos e sem brilho

Valor: R$ 22,80 o par.

PHYTOERVAS FASHION SUAVE



Suave para uso diário. Condiciona os fios, deixando-os mais macios, brilhantes e muito perfumados. Sua fórmula livre de sal oferece os benefícios do extrato de orquídea, com seu poder altamente hidratante.
Valor: Em torno de R$ 30,00 o par.

Abreijos e bom fds!!!!!!!!!

17 comentários:

  1. OI Alê
    Adorei o post sobre os "não gostei", ótima idéia! Seu Blog é Muuito Bom gosto muito!
    Ah vc será sempre bem vinda no meu, espero vê-la sempre por lá!
    E se desejar deixar um dica, sugestão ou crítica será bem vinda sempre!
    Beijos e Sucessos!
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não me dou bem com shampoo da pantene.. adorei a tag
    beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Incrível como cada cabelo é diferente né?! Me dou super bem com esse pantene. Os outros dois nunca usei

    bjss

    ResponderExcluir
  4. A pantene com tanta propaganda e nem é tão bom assim né ?Mas com o natura eu me dei bem!! Até hoje! rs
    Adorei tbm aquela frase q postei!! Tava pensando em colocar no orkut tbm,rsss... Bjoooo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. aahh eu so uso pantene, e adoro, acho ele cheiroso.O condicionar é so colocar um pouquinho que ja ta bom...adoro ele
    e da natura eu ja usei uma vez, esse msm, mas foi a mascara, muuuito boa, meu cabelo ficou macio, levinhoo, otimo!
    mas cada cabelo tem um resultado diferente ne?
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. eu já usei o Pantene e tbm não gostei, já os outros gostei.

    ResponderExcluir
  7. Adoro posts assim! Eu tb usei o da Pantene e meu cabelo ficou tudo, menos liso KKKKKK '
    amei seu blog né? mt fofo *.*
    bjs.

    http://canseideserdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O único da lista que já usei, foi o Pantene, e também não gostei :(

    Ah... mudei de endereço, venha me
    visitar e conferir meu novo layout
    http://danimelofashion.blogspot.com/

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  9. Pantene é uma nhaca mesmo, isso sem contar colorama... vixxxxxxxxxx... coisas de mercado haha

    Bons posts como sempre... poderia fazer um sobre perfumes, eu usava o humor e agora queria saber quais outros são bons e gostosos!

    Bjnhuss e deixe uma pétala em minhas poesias!
    byleona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Alee, Tem selinho pra vc no blog
    tamikinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não gostei de um shampoo da Vult do vidro rochinho ...

    Beijos!!!

    http://sabrinapalermo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amore, o par da linha Natura se deu super bem
    nos meus cabelos ressecados!
    acho que ele é bom somente para cabelos secos, não?
    adorei o post!
    beijos, florzinha..

    http://style-and-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei do post, mais eu até que gosto desse Pantene!!!
    Não entendi porque ele não é bom... Sbae o OX.?? Me da caspa!! AHUAHAUHA

    ResponderExcluir
  14. O shampool e condicionador da natura deixam meus cabelos horríveis.

    Blog Mistureba
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. O da natura eu também não gostei, mais o pantene eu uso e adoro ! dá muito bem em meu cabelo flor...

    beijo, boa semana ;*
    http://meucontatoimediato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii!!
    Gosto da ampola, mas os xampus ainda não tinha usado nem o da Pantene nem os outros.
    Mas valeu a dica!
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  17. Brincou, ne??rs...a pantene foi melhor coisa q resolveu meus cabelos mais cuidadosos e macios e a unica coisa q nao gostei foi o Dove pq deixou muito cremoso e pesado.
    mas valeu pela dica aos outros tipos
    to seguindo
    bjs♥

    http://www.mikagimenez.com

    ResponderExcluir

Comenta aí, diga o que achou.......