sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Batom Natura faces.zip Tutti-frutti


O que eu achei:
Comprei pelo cheirinho que imaginei que fosse bom, e realmente é uma delícia, e o gostinho também, lembra cheirinho de infância, eu pensei que ele fosse só um brilho mas ele tem uma cor sim, embora seja um rosa bem forte no batom visualmente, quando a gente passa fica bem sutil e nada berrante, uma opção minha é passar esses batons com cheirinho e gostinho por cima de batons q tem um gosto amargo, tenho 2 batons um da Avon e outro da Maybelline que são amargos...detesto isso, enfim esse da Natura além de tudo ele protege sua boca pq tem FPS, uma embalagem prática e espelhinho na tampa é muito fofa, é uma edição limitada para o verão.
O batom passado 2 vezes


O que a marca diz:
Natura faces.zip Batom Brilho e Sabor FPS 8 – Os batons Brilho e Sabor trazem cor e brilho intenso aos lábios em novas embalagens coloridas e translúcidas. Sua aplicação é macia e agradável. A fórmula traz ceras, óleos e manteigas 100% vegetais. Sua embalagem é compacta, com 25% menos volume, e espelho na tampa. Com FPS 8, protege os lábios dos efeitos do sol.
Novas embalagens: Framboesa (cor vinho e embalagem vermelha), Amora (cor vermelha e embalagem azul), Caramelo (cor marrom e embalagem laranja) e Acerola (dourado com embalagem verde). Nova cor: Tutti-frutti (cor rosa com embalagem rosa)
Valor: R$ 10,20

3 comentários:

  1. Huuummm esses batons com gostinho de tutti-frutti sao uma delicia, eu passo e logo depois tiro so para passar de novo rsrs
    Boa ideia essa de passar batons com gostinho bom em cima de batons com gostinho ruim, vou tentar.

    ResponderExcluir
  2. Fofis.., oiii vc estava sumida heim, que bom q apareceu novamente....eu adoro esses gostinhos..rsrsrs

    Jana.., brigada flor...

    ResponderExcluir

Comenta aí, diga o que achou.......