sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Demaquilante – Parallèle


Eu já uso esse demaquilante há uns 2 anos, e ele além de limpar ele hidrata tb, muitas vezes eu lavo o rosto antes de dormir e em seguida uso ele para tirar qualquer resíduo e hidratar, e ele tem um cheirinho de melão, bem suave, não deixa a pelo oleosa, e dá aquela sensação de limpeza, tem uma embalagem bem prática, qdo eu comprei a atendente me disse que esse produto foi desenvolvido para um trabalho de conclusão de curso da facul, achei interessante....é um produtinho que eu pretendo comprar novamente.....porém para tirar rímel a prova d’água acho que além dele tem que lavar e tirar os borrões com água, eu não tenho paciência, pra mim, para tirar rímel o shampoo Johnson é melhor que qualquer demaquilante.


O que a marca fala:

A exclusiva formulação do Demaquilante Parallèle proporciona a fácil remoção de toda maquiagem (inclusive à prova d’água) sem deixar resíduos oleosos. As exclusivas esferas azuis de vitamina E combatem os radicais livres prevenindo o envelhecimento precoce da pele proporcionando hidratação profunda. Pode ser usado tanto na região dos olhos quanto no rosto. A combinação das esferas azuis de vitamina E com essência de pepino e melão dão o toque de frescor na pele. Modo de usar: Coloque uma quantidade generosa no algodão, e aplique em movimentos suaves até total remoção da maquiagem. Não necessita de enxágüe. Embalagem: O design diferenciado do frasco com válvula é uma das poucas que se encontram no mercado para demaquilantes, além da rotulagem ser clara e passar a idéia de limpeza também transmite a idéia de tratamento e cuidado com a pele. Ativos: Esferas de Vitamina E, extrato de portulaca (agente de hidratação, anti-irritante e anti-inflamatório).

Ele custa R$ 24,90.

2 comentários:

  1. Amigaaa
    achei ótima a dica desse demaquilante que limpa e hidrata
    mas nunca vi essa marca aqui na minha cidade?
    será que vende aqui no rio??
    se souber me contah tah
    fikei doida p testar
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. OIII JuH....eu entrei no site e pesquisei pra vc, tem loja no rio sim e eles tb vendem pela net, embora nunca tenha comprado pela net....

    vou te passar os endereços:
    Rio de Janeiro
    Terminal Garagem Menezes Côrtes
    Rua São José, 35 - Centro
    Fone: (21) 2215-6347

    Shopping Iguatemi - 1º Piso
    Rua Barão de São Francisco - Vila Isabel
    Fone: (21) 2576-1500

    e o site é: http://www.parallele.com.br/cgi/supercart.exe/page?b=226&page=lojas.htm

    espero ter ajudado...bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí, diga o que achou.......