quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Dodge Challenger ganha pintura fúcsia de aniversário

Meninas, o que eu não curto nesse negócio de blog é copiar matérias, prefiro expressar minha própria opnião, e colocar fotos dos produtos que eu tenho, ficar copiando não é comigo, mas como pra toda regra há excessão....qdo eu vi essa notícia, não tinha como não compartilhar com vcs..........olha só a cor desse carro....mara.....

Lá vaí.....



Versão de 40 anos chega aos EUA a partir de R$ 65 mil.


Um dos mais clássicos muscle cars da história está chegando ao seu 40º aniversário. Para marcar a data, a Chrysler oferece uma cor especial para as duas versões do Dodge Challenger. O modelo recebeu uma tonalidade fúcsia (Furious Fucsia) que chama bastante a atenção, parecendo roxa ou rosada, dependendendo da incidência de luz. A série é limitada em 400 unidades, vendida nos EUA por US$ 35.140 na versão R/T (cerca de R$ 65.500) e US 45.150 na versão SRT8 (R$ 84 mil).

Fonte: Auto esporte

4 comentários:

  1. Obrigada pelo comentario!! que bom q gostou do texto!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ale! Que bom que vc gostou! Também gostei bastante do seu! Ah, muito estiloso esse carro rosa, né? Sou louca por rosa! Um dia desses vi um carro rosa lindo... coloquei a foto no meu twitpic como sonho de consumo! rsrsr Mas sabe que já nem me lembro do nome do carro? Sou muito desligada com essas coisas de carro! Só gosto mesmo de usar... Mas nem o nome dos modelos eu sei direito! kkk Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Eu esqueci de falar uma coisa... Eu também sou consumista pra caramba! kkk Fiz o texto justamente por conta disso... às vezes fico com um peso na consciência quando compro demais... Venho tentando me controlar! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol....eu me controle até bem, nada que me faça ficar no vermelho.....bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí, diga o que achou.......