quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Extrato de Vinho – Lux Degusta-me


Como já devem ter visto em comerciais, esse é o sabonete líquido com extrato de vinho.
Eu sempre compro esses sabonetes líquidos para trazer no meu trabalho, depois da gripe suína, peguei a mania de lavar as mãos com algo mais higiênico e pessoal, pq no meu trabalho o sabonete é em barra, eu usei ele tb no banho e como já disse eu não tenho problema com pele ressecada, exceto meus pés e cutículas, e prefiro esses sabonetes que não contém óleo, pq gosto de sentir minha pele sequinha dps do banho, ele tem um cheirinho bem suave e não tem nada a ver com vinho, não consegui identificar, o cheirinho é meio docinho, mas como estou usando mais pra lavar as mãos, eu achei que as cutículas ficam um pouco ressecadas, mas aí que tá, eu tenho mania de lavar as mãos, aí elas acabam ficando mais secas, sempre depois passo um creminho, principalmente nas cutículas.

O que a marca diz:

Com uma formulação exclusiva, os sabonetes combinam extrato de vinho e cremes texturizados com as proteínas do leite, que têm a função de reter água e se transformar em um creme. Os benefícios para a pele não poderiam ser melhores: além de limpar, hidratam, tornando o banho um ritual de beleza para deixar a pele macia.


Preço : menos de R$ 3,00 o de 150 ml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, diga o que achou.......