quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Gel para pés e pernas cansadas Granado e Gel Cuidados para Pernas e Pés Natura Mamãe e Bebê


Vou falar 1º do Gel para pés e pernas cansadas Granado, eu tenho esse problema chato de ficar com as pernas cansadas, isso desde de criança, porém comprei esse produtinho e achei excelente, ele tira realmente a canseira, e desde q comprei, usei apenas três vezes, o índice de canseira nas pernas diminuíram, quando vc passa tem um cheiro bem forte tipo Gelol, Vick Vaporub , um cheiro meio sufocante e ardidinho, mas depois vai saindo e fica bem suave, parecendo balinha de hortelã, se vc tiver com o nariz entupido vai a dica..rsrsr desentope o danado com o cheiro de início, a textura da pele fica maravilhosa, acho que não tem nem um outro hidratante q deixe assim, fica macia e sedosa, perfeita, e fica sequinha, nem parece que vc passou algo, não fica nada grudento...quando fui comprar eu abri pra sentir o cheiro e senti esse cheirinho de bala de hortelã, mas qdo fui passar assustei com o cheiro, mas fiquem tranqüilas que depois passa.

O que a marca diz:
Rico em bioflavanóides extraídos da castanha da Índia, ginkgo biloga e hamamélis. Potencializa a propriedade refrescante do óleo de menta e aumenta a circulação dos pés e das pernas, minimizando os sintomas de cansaço e proporcionando relaxamento.

Preço: uns R$ 16,00


Agora falar do Gel para as pernas da Natura, minha mãe tinha um antigo com outra fórmula, e sempre eu usava e adorava, então para não ficar usando da mamis eu resolvi comprar um e quando chegou , era com outra fórmula e com Óleo de Passiflora, nossa fui seca usar e gente o negócio é puro óleo e nunca seca fica grudento, me senti suja, vc meleca o lençol, nossa incomoda bastante, um dia usei de manhã e percebi que minhas pernas ficaram bronzeadas, acho que é pq é bem oleoso, e o cheiro é muito fedido, eu até liguei pra Natura reclamando e eles realmente confirmaram q a fórmula foi alterada...., mas não me deram nenhuma outra alternativa com minha insatisfação, enfim esse eu detestei...

Valor : uns R$ 25,00
O que a marca diz:
Os novos produtos da Linha Natura Mamãe e Bebê trazem fórmulas seguras e fragrâncias suaves e femininas, Minimiza a sensação de peso e fadiga nos pés e pernas e proporciona hidratação 24 horas.

8 comentários:

  1. Oi, Lê!
    Já vi falarem maravilhas desse creme da Granado, tô louca pra experimentar :)
    Quanto ao lay, me manda um e-mail: desiree.jf@hotmail.com

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Quero experimentar produtinhos granado aqui nw tem!! sniff

    ResponderExcluir
  3. Essa linha da Granado é maravilhosa! Eu adoro!

    ResponderExcluir
  4. Desi: Pode experimentar o gel da grandado vc vai gostar....Haa Vou te enviar um e-mail sim....bjssssss

    ---"---

    Jana: Nossa que chato não ter aí....vc tem q vir p/ o Brasil....fazer umas comprinhas básicas rsrsrsr...bjs

    ---"---
    naomemandeflores: Nossa, eu tb estou adorando...é muito boa mesmo, fora as embalagens que são lindas ..bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga
    eu ouvi falar super bem desse gel da granado,e ando precisando,pq tm dias que minhas pernas ficam uó de taum cansadas,mas ainda não comprei,agora o da natura minha mamis têm um e eu não gostei nadinha,achei óleo puro e não diminuiu em nada a canseira,enfim odiei!
    ameii a resenha que vc fez!!
    bjoks

    ResponderExcluir
  6. É Juh, pode usar esse da granado que realmente é bom, agora q bom q sua opinião do gel da natura é a mesma que a minha, assim ninguem fala que é um complô..rsrsrsrs
    Obrigada pelo carinho...bjs

    ResponderExcluir
  7. ham, adoro produtinhos para os pésss

    laislabonitta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Minha opinião é a seguinte...os dois cumprem o que propõe, que é o descanso das pernas e pés. A consideração a ser feita é sobre cada tipo de pele. Uso o da Natura, não é oleoso e com o tempo não danifica a pele, já o da Granado com o tempo resseca a pele. Antes de comprar qualquer produto é importante saber seu tipo de pele. Bjs!

    ResponderExcluir

Comenta aí, diga o que achou.......